Administração

Exclusividade. Poço profundo é uma esperança para o fim da falta de água em Santa Fé do Sul

24 Nov 2021
448

No dia 24 de setembro de 2021, uma sexta-feira, foi iniciada a perfuração de um poço profundo para a população de Santa Fé do Sul e pela primeira vez a Santa-fé-sulenses teve esperanças por causa do problema de falta d'água na cidade.


Segundo o superintendente do SAAE, Sr. José André do Nascimento, a obra deve ser concluída em quatro meses, o que vai acabar com os problemas que a cidade atravessa há mais de 20 anos com a chegada da estiagem onde 100% a água nem sempre está disponível.


Para o prefeito Evandro Moura e o Vice - Capitão Benitez, a perfuração do poço profundo é uma promessa e uma conquista para os moradores da cidade.


Moura e José André garantem que a partir de 2022, com a inauguração do poço, não teremos mais problemas de escassez de água. (a última entrevista mencionada foi em 24/09/2021)


2 meses após o início a  nossa equipe de reportagem esteve presente no local  (24/11/2021) , fomos ver a continuação da perfuração.


Segundo Chimano, operador da máquina disse: '' Que atualmente controla o comando geral da máquina e tem cerca de 440 metros de profundidade já perfurados  e deverá ser completada com mais 680 metros de distância no total de 1120 metros, portanto sem dificuldades para a broca penetrar na rocha que está normal, fé em Deus, tudo estará pronto em janeiro.''


Veja exclusivamente máquinas de perfuração trabalhando pesado clicando aqui!

Furto qualificado e a sentença
EXCLUSIVO. Flagrante de furto essa noite de ontem na farmácia conhecida FARMAIS