Política

Ex-prefeito Ademir Maschio afirma ter sido humilhado pela oposição

29 Ago 2021

Ex-prefeito de Santa Fé do Sul Ademir Maschio passou nesta sexta-feira (27) pela Câmara Municipal para votação de aprovação das suas contas no exercício de 2017, segundo Ademir que por questões políticas suas contas foram rejeitadas, e que tecnicamente não existe nenhum fato para tal reprovação das mesmas.

Relata que toda a equipe do governo atual está em um grupo fechado para negarem o voto que precisava sua aprovação e fizeram pressão para ver minha reação e humilhação.

Segundo Ademir não teve dolo, a Câmara aprovou o parcelamento e diz que o atual prefeito também participou dessa aprovação na época.

O Ex-prefeito diz estar muito triste com o ocorrido e que vai pedir abertura dessa C.I para que seja esclarecido o porquê da não aprovação uma vez que foram os vereadores que aprovaram na época o parcelamento do aport. Ouça na íntegra com EXCLUSIVIDADE clicando aqui!

EXCLUSIVO. Mulher de 22 anos está internada e passou por cirurgia após relação sexual
Santa Clara d’Oeste e Santa Rita d’Oeste batem recorde dos primeiros oito meses de administração em gastos com diárias de viagens