Polícia

Ex-dupla sertaneja é presa por tráfico de drogas durante operação da Polícia Federal no interior de SP

27 Jun 2022
257

Uma ex-dupla sertaneja, composta por irmãos investigados por tráfico de drogas, foi presa nesta segunda-feira (27) durante uma operação das polícias Federal, Rodoviária Federal e Militar, em Bady Bassitt (SP).

De acordo com informações da Polícia Federal, os irmãos tinham mandados de prisão preventiva expedidos pela 2ª Vara Criminal de Aparecida do Taboado (MS) por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

No dia 26 de maio um dos irmãos foi surpreendido com um quilo de cocaína, no pedágio da rodovia BR-153, perto de Bady Bassitt. No flagrante, ele apresentou documentação falsa, mas acabou preso.

No decorrer da investigação, a polícia constatou que o irmão estaria morando em Bady Bassitt. Na manhã desta segunda-feira ele foi localizado e foi preso por uso de documentação falsa em cumprimento ao mandado de prisão preventiva.

Ainda de acordo com a PF, eles já eram conhecimentos da polícia, pois foram presos em 2009 com sete quilos de cocaína, em Santa Fé do Sul.

A pena mínima para o crime de tráfico de drogas é de 5 a 15 anos de reclusão. O uso de documento falso prevê pena de reclusão de 2 a 6 anos e multa.

Matéria feita por: G1 Rio Preto e Araçatuba

EXCLUSIVO! Após postar foto em uma festa, motorista causa tragédia em Santa Fé
Pereira Barreto confirma mais duas mortes por leishmaniose visceral em 2022