Coronavírus

Ex-candidato a prefeito por Santa Clara d`Oeste, gerente do náutico clube morre de Covid-19 em hospital em Rio Preto

14 Abr 2021

Morreu neste momento aos 54 anos de idade o senhor Aureliano Correia Júnior, trabalha na empresa grandes lagos náutico clube de Santa Clara d'Oeste desde o início, informações dão conta que ele estava no grupo a mais de 30 anos. Aureliano o Júnior do clube náutico era casado pai de quatro filhos e tinha netos, o mesmo contraiu Covd-19, passou mal precisou ser internado, o quadro agravou foi entubado. 

Na noite de ontem teve complicações nos rins, foi transferido nesta madrugada para São José do Rio Preto  e infelizmente no corredor do hospital teve uma parada cardíaca e veio a óbito. No inciso dos sintomas ele procurou seu farmacêutico de confiança e pediu a ele que fizesse os exames no dia certo, onde ele fez e deu positivo, sendo assim o mesmo começou a tratamento, mais não consegui se curar

No dia de hoje não resistiu e morreu após 9 dias. A notícia nós chega com grande tristeza Júnior foi candidato a prefeito por Santa Clara d'Oste na última eleição e foi derrotado pelo atual prefeito Zé Basílio. Apesar de ter perdido a eleição ele dizia que ia se preparar para a próxima uma vez que já morava  na cidade de Santa Clara a 12 anos. 

Nós Correio Santa Fé fizemos várias matérias orientando o clube para respeitar o decreto e cuidar dos funcionários, por várias vezes fomos ignorados pela direção do náutico que achavam que nos queríamos fechar o clube, quando na verdade era só uma questão de lembrete, pois tinha muita reclamação dos funcionários que estavam com medo da doença, infelizmente  o gerente do clube acabou morrendo de Covid-19.

Júnior quando soube que iria ser entubado chorando, pediu ao médico, doutor não deixa eu morrer por favor, tenho que estudar e criar meus netos. Infelizmente hoje ele se foi, nossos sentimentos de pêsames para a família, clube e seus colegas de trabalho, Júnior era bom caráter, responsável e pacato.

Mulher chega em casa e pega ex-marido no flagra
Santa Fé do Sul registra ao menos três acidentes com vítima no dia de ontem