Turismo

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Turismo Rural

20 Fev 2020
393

Nesta terça-feira (18), o Sindicato Rural de Santa Fé do Sul e o Senar, em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, realizaram uma palestra de sensibilização com o objetivo de formar um grupo que participará do curso de Turismo Rural este ano. A palestra foi ministrada pela instrutora do Senar, Nelsi Calazans.

O evento contou com a participação do prefeito da Estância Turística de Santa Fé do Sul Ademir Maschio, da primeira-dama Maria Lúcia Maschio, dos secretários municipais José Emídio Calazans (Agricultura) e Alex Sandro da Silva (Turismo), do coordenador do Senar, Emerson Assi, do tecnólogo em agronegócios, Sylvio Santos, e produtores rurais.

“Nossa Estância Turística bem como toda nossa região tem potencial para expandir o turismo rural com diversas atrações e esse curso é de extrema importância para capacitar os produtores”, destacou Ademir Maschio.

Também foi realizada a entrega dos certificados para os alunos formandos do curso de Turismo Rural em 2019. Para participar do curso de 2020, é necessário fazer a inscrição gratuita no Sindicato Rural de Santa Fé do Sul. O primeiro módulo do curso começa dia 19 de março. Mais informações no 3631-1611.

“Parabéns a todos que encerram o curso e aos principiantes contem sempre com nosso apoio e trabalho para essa área tão importante que é o Turismo Rural”, ressaltou o secretário José Emídio Calazans.



Médicos e Enfermeiros participam de capacitação sobre protocolo de atendimento
Jovem levada por assaltante é encontrada em estrada rural