Polícia

Entregador tem seu veículo furtado e leva prejuízo de R$5000,00

12 Jul 2021

Os constantes roubos na cidade de Santa Fé do Sul vêm fazendo a população perder o sono. Um dos principais locais de roubos na cidade acontece nas construções e em caminhões, onde são furtados betoneiras, ferramentas e em caminhões, baterias, botijão de gás, ferramentas e até utensílios de cozinha.

Hoje na parte da tarde um furto um pouco diferente aconteceu na Avenida Conselheiro Antônio Prado em um caminhão que fazia entrega de mercadoria em um estabelecimento. O dono do caminhão deu conta de que sua pochete.

De acordo com Luiz Ricardo Correa, que acorda todos os dias cedo para realizar suas entregas, ao realizar a entrega no estabelecimento e ter recebido, ele foi até o caminhão e notou que a pochete já não estava mais no local. Dentro da pochete estava à quantia de todas as entregas realizadas no dia de hoje, cerca de R$5000,00 reais.

Foi feita a ocorrência para tentar identificar o ladrão. Para Luiz vai ser difícil recuperar o dinheiro, mas ele espera que o salafrário seja encontrado e capturado.

Ouça entrevista clicando aqui!

Mulher de 31 anos perde a vida pela Covid-19
Mulher é presa por porte ilegal de arma de fogo