Coronavírus

Em menos de 48 horas três pessoas morrem pela Covid-19 em Santa Fé do Sul

12 Ago 2021

Os casos de Covid-19 vem diminuindo em todo território nacional, o que não quer dizer que devemos afrouxar as medidas de segurança. A cidade de Santa Fé do Sul conta com 134 casos positivados, um número baixo relacionado com os números que até pouco tempo atrás se encontrava na casa dos 400 casos.

Acontece que as internações ainda continuam, e mesmo que a vacinação já esteja surtindo seu efeito, vale lembrar que ela não é um imunizante, todos estão suscetíveis a pegar a Covid-19, mesmo que já tenha se contaminado.

A cidade de Santa Fé do Sul conta hoje com 128 casos em isolamento domiciliar, 03 em isolamento na enfermaria e 03 na UTI, sendo um desses pacientes de outro município.

A secretaria informou hoje que desde o dia 10 de agosto até o dia de hoje 3 mortes foram contabilizadas, ou seja, foram 3 mortes em 48 horas, chegando a um total de 137 mortes desde o início da pandemia.

Comunicado da Secretaria da Saúde:

É com grande pesar que a Secretaria Municipal de Saúde da Estância Turística de Santa Fé do Sul comunica mais três óbitos por Covid-19 registrados no município.

O 135º óbito trata-se de uma pessoa do sexo feminino, 41 anos, portadora de comorbidades, que faleceu por complicações da Covid-19 no dia 10 de agosto, na Santa Casa de Misericórdia de Santa Fé.

O 136º óbito trata-se de uma paciente do sexo feminino, 62 anos, portadora de comorbidades, que faleceu por complicações da Covid-19 dia 11 deste mês, na Santa Casa de Misericórdia.

O 137º óbito trata-se de uma pessoa do sexo masculino, 80 anos, portadora de comorbidades, que faleceu por Covid-19 nesta quinta-feira (12), na Santa Casa de Misericórdia.

Quadra mais famosa do Brasil passa por reforma
Proprietário de bar e conveniência tem seu estabelecimento fechado devido a aglomeração