Geral

ECLUSIVO! Homem que matou Nivaldinho há duas semanas, poderá ser preso a qualquer momento

21 Out 2021

Há cerca de duas semanas passadas uma discussão entre duas pessoas levou o jovem conhecido como Nivaldinho, segundo informações Nivaldinho hoje falecido e o acusado teriam desavenças já há algum tempo e também existiam várias ameaças.

Pessoas ligadas aos dois contaram na boca miúda que a briga já acontecia a mais ou menos seis meses e que no dia dos fatos os dois já tinham se encontrado pela manhã, quando por volta das 14 horas voltaram a se encontrar e aí aconteceu a confusão e a tragédia, Nivaldinho foi atingido.

Segundo a polícia, com pelo menos três disparos de arma de fogo e mesmo assim ele e a esposa dirigiu o carro por alguns quarteirões do local do acidente quando a vítima desmaiou ao volante na Avenida Paraná na Cohab Beira-Rio.

A esposa da vítima em desespero chamou por socorro onde o SAMU foi até o local e socorreu a vítima que deu entrada na UPA já sem vida.

Enquanto isto o acusado fugiu sem deixar pistas e encontra-se foragido até o dia de hoje.

Nossa reportagem conversou com o delegado responsável pelo caso Doutor Igor Jorge, dizendo que o acusado poderá ser preso a qualquer momento, ouça com EXCLUSIVIDADE clicando aqui!

Exclusivo, sargento Pirola deixa o hospital e conta como está sua saúde no dia de hoje
EXCLUSIVO! Polícia Civil e Ministério Público de Santa Fé do Sul destroem drogas apreendidas nos últimos meses