História que a vida conta

Dono de posto de gasolina mata amigo com dois tiros no peito

05 Mai 2021
828

Olá Edson, hoje venho contar a história de minha família. Moro próximo a cidade de Santa Rita d’Oeste.

O ser humano é um mix de sentimentos, uma hora ele está bem, outrora está ruim, nervoso. Essa história ficou marcada na minha e na vida da minha família. Residíamos na época na cidade de Santa Fé do Sul.

Nós éramos todos pequenos. Meu avô tinha um estabelecimento comercial na época, ali perto da Avenida Navarro de Andrade com a 15 onde tinha um posto de gasolina, era um local bem movimentado. Meu avô tinha várias amizades, mas sempre temos aqueles que chamamos de amigos né?

Meu avô lutando na vida e seu amigo também com seu comércio, eles eram muito próximos. Foi quando o amigo do meu avô começou a colocar alguns automóveis no pátio do meu avô, e meu avô não gostou muito e chamou seu amigo para conversar. Passou algumas semanas e os carros e caminhões continuavam no pátio do pasto e meu avô novamente o indagou para retirar os automóveis do local pois estava atrapalhando suas vendas.

Foi quando um dia, meu avô chegou em casa e conversou com sua esposa e disse que ele ia acabar se desentendendo com seu colega.

Até que eles realmente discutiram e a amizade já não existia mais, até que...

Continue a história clicando aqui!

Após tentativa de fuga, indivíduos são abordados com maconha e quantia em dinheiro
Motorista sofre grave acidente ao bater na traseira de caminhão próximo ao motel Parati