Coronavírus

Deputado Rui Falcão do PT destina emenda de R$128.000,00 para Santa Casa de Santa Fé do Sul

07 Jun 2021
458

A Covid-19 vem crescendo de modo significativo na cidade de Santa Fé do Sul, a poucas semanas presenciamos uma queda no número de contaminados, o que não é a realidade presente no dia de hoje. Já são 420 pessoas contaminadas, entre elas 407 estão em isolamento domiciliar, 06 na enfermaria e 07 na UTI. Já foram contabilizadas 109 mortes pela Covid-19 e 20 pessoas estão esperando o resultado.

Em Entrevista com o Advogado Dr. Gilberto, ele fala em nome do Partido dos Trabalhadores (PT), “Estamos vivendo um momento muito crítico, um momento preocupante desta pandemia, então o Partido dos Trabalhadores de Santa Fé do Sul, através do Presidente do Partido Manoel Almeida e do tesoureiro Miguel, juntamente com a assessoria do Deputado Rui Falcão, preocupados com o problema estará colaborando com a Santa Casa de Santa Fé do Sul para amenizar a pandemia na cidade”.

De acordo com o Dr. Gilberto que esteve reunido com o Sr. José Biscassi, que recebeu um ofício do gabinete do presidente do PT e também do Deputado Federal Rui Falcão, tratando a respeito da viabilidade de uma verba de R$128.000,00 para a Santa Casa do Município.

Dr. Gilberto reforça ainda, “É de nossa obrigação neste momento de dificuldade estar contribuindo com nossa cidade, assim como todos os partidos políticos, prefeitos e vereadores da região devem levantar com bandeira de primeira ordem nossa saúde pública que é a questão mais preocupante no atual momento”.

O Partido dos Trabalhadores agradece a todos os profissionais da saúde pelo grande empenho em prol da saúde da população e que eles tenham força para continuar a jornada.

veja entrevista com Dr. Gilberto clicando aqui!

jovem tem hematomas em várias partes do corpo após ser agredida por namorado
Diretora de Cultura da Estancia Turística de Santa Fé do Sul sofre grave acidente