Acidentes

Demutran coloca cavalete com pouco elementos refletidos e causa acidente

30 Out 2021
809

FURTO


No local e em contato com o solicitante, este nos informou que nesta data saiu de sua residência e foi até a horta e quando retornou percebeu a falta de alimentos também de seu celular Motorola G6 de cor prata.

Vítima E.  então foi até uma sorveteria que tem próximo a sua residência a qual possui câmera de monitoramento e viu nas imagens sua sobrinha F. entrar em sua residência sem nada nas mãos, porem e sair com uma sacola contendo alimentos e provavelmente com o celular também.

 E. informou que irá pegar a gravação e levar à Delegacia de Polícia Civil para o registro do boletim de ocorrência e demais providências.

Foi cientificado o Pantão Policial, plantonista Anderson do fato ocorrido e que este boletim seguirá pela resolução SSP 057/15.


ACIDENTE DE MOTO

 

Unidade de serviço acionada via copom acerca de um acidente de trânsito com vítima.

Constatado no local dos fatos, através da declaração da vítima e das marcas no asfalto que:  ‘’ Transitava a vítima J. com sua motocicleta (Honda/CBX 250 twister) pela Avenida Navarro de Andrade, no sentido Bairro ao Centro, pela faixa da direita e ao atingir o cruzamento com a rua Dezenove, mudou-se para a faixa da esquerda e já deparou-se com alguns cones e um cavalete de sinalização provisória, foi quando chocou-se no cavalete sem ter tempo para acionar os freios restando-lhe ferimentos graves no tornozelo direito.

Constatado que o Demutran realizava a sinalização horizontal na via (pintura no solo) e utilizou cones sem os elementos refletivos de segurança na via e o dispositivo de uso temporário do tipo: ‘’cavalete desmontável está em desacordo com ABNT NBR 14644, pois possuía elementos refletivos de segurança ineficientes, ou seja, não refletia os fachos de luz que nele incidiam’’.

A vítima recebeu os primeiros socorros no local pela equipe do SAMU- enfermeiro Eder, que a conduziu ao UPA local, onde recebeu os cuidados médicos da DRA. Dryelly Marim, foi medicado e permaneceu internado com uma fratura no tornozelo direito.

Local prejudicado pela parte e transeuntes antes da chegada da viatura.

Dados transmitidos ao Plantão Policial, onde o agente de Polícia Civil Sr. João cientificou a Delegada de plantão Dra. Mariana Alves Machado, que solicitará perícia posterior para a motocicleta.

A vítima apresentou a CNH, ambos os documentos válidos, e não apresentava sinais de embriaguez.

J. autuada com fulcro no art. 230, XVIII do CTB, pois os pneus atingiram os indicadores de desgaste (TWI). Motocicleta removida ao pátio Dalat.

Ex-prefeito de Santa Fé do Sul Ademir Maschio se livra da condenação da Câmara de Santa Fé do Sul
EXCLUSIVO! Homem recebe drogas pelo Correio, é ouvido pela Polícia e liberado