Unifunec

Curso de Direito realiza I Ciclo de Lives Jurídicas

09 Jul 2020
351

O curso de Direito do Centro Universitário de Santa Fé do Sul – Unifunec, realizou de 27 a 30 de junho o I Ciclo de Lives Jurídicas do Unifunec. As palestras foram transmitidas para todos os alunos e também abertas à comunidade.

Os temas abordados foram Advocacia em Tempos de Crise, pelo Prof. Dr. Cristiano Sobral; Fake News e Investigação Criminal Tecnológica, com a desembargadora do Tribunal de Justiça de São Paulo, Ivana David e pelo delegado de Polícia São Paulo, Higor Jorge; Petição Inicial e Técnicas de Redação, pela Profª Drª Muriel Amaral Jacob; Contestação, com a coordenadora do Descomplica Jus Cursos Online, Sabrina Dourado e Cooperação Jurídica Internacional em Matéria Penal, com o advogado Saulo Stefanone Alle.

“A participação dos alunos nas lives foi surpreendente. Eles não só assistem como interagem com os convidados, se mostram realmente interessados pelos temas. Quero agradecer a todos os acadêmicos que participaram e aos nossos convidados pela gentileza de estarem virtualmente compartilhando conhecimento”, disse a coordenadora do curso, Profª Drª Luciana Stefanone.

O reitor do Unifunec, Prof. Dr. Guilherme Hiroshi Yamanari, afirmou que as lives têm sido uma importante ferramenta de interação. “Estamos desde março utilizando o ensino remoto emergencial por meio de plataformas digitais e as lives têm sido mais um instrumento utilizado pelos professores para o compartilhamento e enriquecimento de conteúdo”.



Unati realiza de forma virtual o tradicional Miss Caipirinha
Festinha de aniversário garante 5 contaminados em Mesópolis