Polícia

Coveiro é ferido com faca ao tentar separar briga por herança em enterro

29 Abr 2021

Um coveiro ficou ferido ao tentar separar uma briga durante um enterro na tarde de quarta-feira (28). De acordo com a Polícia o coveiro teria se ferido após tentar conter um homem que ameaçava familiares com uma faca durante o enterro por conta da herança, que seria R$200.000,00 em dinheiro e um veículo.

Segundo a polícia, o autor da lesão é um comerciante de 46 anos. Ele foi apresentado na delegacia no início da tarde por um guarda municipal. De acordo com o que foi relatado a corporação foi chamada no cemitério para atendimento à ocorrência, pois familiares estariam brigando durante o enterro de uma tia.

Chegando ao cemitério, os guardas encontraram o coveiro, que é funcionário da Prefeitura, com o dedão da mão direita cortado. Ele disse que foi conter o comerciante, que estava com uma faca na mão ameaçando os irmãos e familiares.

O caso ocorreu no cemitério no Cemitério Municipal Recanto de Paz, em Araçatuba (SP). A vítima foi socorrida e encaminhada ao pronto-socorro, já o autor foi ouvido e liberado. A faca foi apreendida.

Jovem tem socorro negado e morre no hospital
Rapaz pede copo com água e mata duas pessoas a facadas