Polícia

Comerciante baleado ontem no bairro São Francisco em Santa Fé do Sul passou por cirurgia e está na UTI e seu estado é considerado estável

30 Nov 2021

Na tarde de ontem, 29 de novembro de 2021, a Polícia Militar foi chamada a comparecer na Avenida Conselheiro Antônio Prado no Bairro São Francisco, saída para Rubinéia no comércio da Casa de Carne Trivelato.

Chegando no local a Polícia encontrou com Alessandro Trivelato já baleado e seu sócio, além do vizinho que estava desesperado.

Alessandro levou um tiro à queima-roupa no abdômen perto das costelas, quando o autor disparou dois tiros e o outro acertou a parede, caindo da cadeira em que estava sentado.

Nossa reportagem conversou com exclusividade com o vizinho e com o primo sócio da vítima que relatou o fato.

Segundo eles os três estavam sentados na área da casa ao lado, quando um homem moreno desceu de um veículo branco aparentando ser um Palio e seguiu rumo a cadeira em que eles estavam sentados, porém a testemunha firma que viu rapaz com a arma em punho, mas achou que era brincadeira.

A informação ainda dá conta que Alessandro não tem inimigo, e jamais imaginava que seria baleado.

A testemunha contou que não deu tempo nem de avisar ou correr, quando viu o rapaz que acelerou os passos chegou e falou: ‘’Toma Safado’’ e disparou duas vezes contra Trivelato acertando 1 dos tiros, de imediato a vítima foi socorrida por populares elevada até a Santa Casa, quando já estava com sinais de desmaio no início da noite.

Alessandro passou por uma cirurgia e em seguida foi levado para UTI, seu estado de saúde é considerado estável.

Segundo o apurado Trivelato teve atingido rim esquerdo e baço. O fato aconteceu ontem entre às 17:15 e 17:30h, a arma usada segundo informações é um revólver calibre 32,

Neste momento nos chega informação que a vítima já foi extubado e já está conversando, retirou o rim esquerdo, as 9:04 da manhã. Veja a matéria completa clicando aqui!

EXCLUSIVO! Proprietário de casa de carne no bairro São Francisco é baleado à queima-roupa
Exclusivo. Promotoria pede ajuizado aresta do gado jogado, após a matéria que ja foi citado na reportagem do Correio Santa Fé