Acidentes

Chicao do Onibus do Paraguai sofre grave acidente

30 Set 2021

O ônibus de sacoleiros de voltava do Paraguai  do para Fernandópolis sofreu um grave acidente ontem por volta do meio-dia (entre 12:30 as 13:00). Em Ubiratã Paraná , quando retornava para cidade citada, o motorista do ônibus é o Santa-Fé-Sulense muito conhecido por fazer esse trajeto a muitos anos, conhecido como Chicão do ônibus.


Segundo relatos o ônibus teria perdido o controle e tombado durante uma ultrapassagem perigosa de uma carreta, cerca de 30 pessoas que estavam no interior do veículo  ficaram feridas, inclusive pessoas de Santa Fé do Sul, informação extra oficial da conta que Chicão presta serviço para empresa de ônibus em Fernandópolis e conhece a estrada há mais de 30 anos.


O motorista Chicão teve fraturas inclusive nas pernas e está internado na região onde  ocorreu o acidente, possivelmente no Paraná a reportagem do Correio Santa Fé está tentando falar com alguém que estivesse no ônibus ou alguém da família para tranquilizar a população de Santa Fé do Sul.


Todas as informações aqui citadas sao  extraoficiais o que se sabe é que o ônibus em que pessoas de Santa Fé do Sul e da região viajavam para o Paraguai ao retornar sofreram um grave acidente o motorista conhecido Chicão continua internado, em breve traremos mais informações.

Ouça a esposa de Chicao  clicando aqui!

Exclusivo após 53 anos,o Senhor Riele, conhecido como Jipão da padaria Santa Rita, despede-se do comércio de Santa fé do Sul
Rua 17 se transforma na rua do medo em Santa Fé do Sul