Saúde

Campanha Medula Óssea: todos a favor de Meire

03 Mai 2021
480

Na luta para conseguir um doador compatível de medula óssea para uma amiga e funcionária da prefeitura de Nova Canaã Paulista, Meire, que em sua família não há doadores compatíveis, suas amigas então, decidiram realizar a Campanha para o cadastramento para doação de medula.

Você que queira estar realizando o cadastramento e ajudando Meire a conseguir um doador, é necessário que tenha entre 18 a 54 anos completos, estar com boa saúde e um documento com foto. A campanha será nos postos de saúde de Nova Canaã Paulista a partir das 7h. Quem não conseguir estar indo até a cidade de Nova Canaã, pode estar indo até o hemocentro mais próximo, no caso em Fernandópolis.

Pessoas que tem diabetes e fazem o uso de insulina, pacientes que possuem câncer, hepatite B, doenças de chagas, Hepatite C, HIV e doenças auto imunes como lúpus, psoríase, fibromialgia, doenças de crohn, síndromes, escoliose múltipla, artrite, síndrome de Guillain-Barré, não podem estar realizando a doação.

“Esperamos que todos contribuem, pois hoje não somos nós que estamos precisando, é nossa amiga, assim como outros que se encontram nas filas. Hoje estamos passando por uma fase tão difícil e já é complicado achar um doador, então nossa esperança é essa campanha.” Disse uma amiga de Meire.

Jales Club encerra suas atividades depois de 43 anos de história
Morador de Santa fé do Sul ataca idosa, mostra órgão genital para ela e as crianças e diz que negro tem que morrer afirmou o elemento