Polícia

Caminhonete é queimada em forma de retaliação a morte de cigano em Santa Fé do Sul

05 Dez 2021

Caminhonete é queimada em forma de retaliação a morte de cigano em Santa Fé do Sul,

Na noite de sábado (04) após uma troca de tiros envolvendo a comunidade cigana onde o resultado final foi a morte de um integrante de 42 anos J.N, que levou cerca de três tiros.

A vítima segundo informações era portadora de deficiência, teria morrido sem saber o motivo, três pessoas foram presas e um hospitalizado após troca de tiros.

Por volta das 21hr uma caminhonete Hilux estava estacionada na avenida dos pinheiros e que pertencia a um dos homens envolvidos no crime foi incendiada, veículo queimou por completo, nossa reportagem conversou com EXCLUSIVIDADE com um dos membros da comunidade cigana que preferiu não gravar entrevista por ser primo dos envolvidos, mas disse que ficou sabendo que foi como honra pela morte do cigano.

Na vizinhança ninguém quis falar sobre o incêndio, o que se sabe é que a situação continua muito tensa entre a comunidade, os três presos envolvidos estão na cadeia pública de Santa Fé do Sul sobre forte esquema de segurança, ninguém assumiu o ato do incêndio. Asssita o vídeo Clicando aqui!


EXCLUSIVO! 3 presos envolvidos em crime que matou cigano acabaram de entrar para cadeia de Santa Fé do Sul
ATENCÃO. Flagrante de Trafico Santa Fé do Sul