Acidentes

Caminhão do SAAE de Santa Fé do Sul perde os freios e quase causa uma tragédia

02 Nov 2021
678

Na manhã de ontem um caminhão do SAAE que transporta água estava carregado com cerca de duas toneladas, quando na rua 29 com a rua 14 o veículo veio a perder os freios e o motorista ficando sem controle algum do caminhão.

Segundo o apurado o condutor tentou de tudo para parar o caminhão mas foi inútil, a marcha não entrava e não consegui a reduzir, aí foi só contar com a fé e sorte para que ninguém cruzasse o caminho.

O caminhão andou cerca de 2km descida abaixo e em boa velocidade, pois estava pesado, em um determinado momento o motorista até que tentou tirá-lo de rota mas temeu a vida dele e a vida dos dois colegas que estavam com ele, e além da vida de pessoas que poderiam estar nas ruas.

Sendo assim, ele percebeu que tinha uma rua onde era uma subida e assim o condutor jogou o caminhão nesta rua e conseguiu diminuir a velocidade, ao ponto do veículo voltar de ré e derrubar uma placa de sinalização e um muro de uma residência.

O caminhão conseguiu parar no quintal desta casa, ninguém ficou ferido somente o medo o susto e danos materiais, ouça com EXCLUSIVIDADE a entrevista feita com o motorista e o perigo que as pessoas viveram ,clicando aqui!.

EXCLUSIVO! Homem recebe drogas pelo Correio, é ouvido pela Polícia e liberado
Motorista com Hilux atropela motociclista e foge do local, deixando a população irritada