Turismo

Assinado convênio com o DadeTur para liberação da primeira etapa da construção da avenida Caminho das Águas

20 Dez 2019
578

Nesta quarta-feira (18), em São Paulo, o prefeito da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) Ademir Maschio participou do 2º Seminário de Gestão Pública, evento da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional. O Governador João Doria fez a abertura oficial do evento e a autorização digital de cerca de R$ 380 milhões em recursos para municípios Paulistas.

Na oportunidade, o prefeito Ademir assinou o convênio por meio do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur) no valor de R$ 871.945,77 para o início da construção da primeira etapa da Avenida Caminho das Águas, que dá acesso às Águas Claras.

“O recurso do Dadetur é importantíssimo para a nossa Estância e só pode ser utilizado em obras de fomento turístico. O convênio deste ano será para a construção da primeira etapa da Avenida”, disse Ademir.

Além da liberação de recursos, 432 municípios assinaram a pactuação ao Programa Parcerias Municipais, que oferece investimentos aos municípios que focam na melhoria de indicadores sociais por meio de execução de políticas públicas eficazes e inovadoras nas áreas de Saúde, Educação e Segurança Pública.

Programa da PM ajuda a proteger moradores através de grupos de WhatsApp
Horário de funcionamento dos Pontos Turísticos de Santa Fé no fim de ano