Acidentes

Aposentado se atrapalha com pedal do veículo automático ao fazer manobra e passa por cima de mulher que estava em sua biz

03 Nov 2021

No dia de ontem, na rua 10 em Santa fé do Sul próximo ao velório municipal um aposentado que após sair de um estabelecimento comercial foi manobrar seu veículo, um virtus se atrapalhou com os pedais do carro uma vez que o mesmo é automático, o aposentado acabou batendo em um veículo passando por cima de uma condutora de uma Honda biz deixando a mesma debaixo do carro e batendo em um poste.

Foram momentos de muita apreensão relatou as pessoas que estavam no local, segundo informações a senhora Marli do churros ficou debaixo do carro e precisou mais de 10 pessoas para erguer o veículo para que a mesma fosse retirada.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e conduziu a vítima para Santa Casa em estado grave, informações dão conta que Marli teve as duas pernas quebradas, muitas escoriações e suspeitas de outras fraturas, Marli foi transferida urgente para a UTI de São José do Rio Preto, seu quadro de saúde ainda não foi informado no dia de hoje.

Algumas pessoas disseram que o condutor já aposentado foi fazer uma manobra como o carro, que é automático, ele deve ter se atrapalhado ao invés de frear teria acelerado e causando o acidente.

O aposentado ficou em estado de choque, após o ocorrido familiares estão prestando solidariedade a vítima Marli do churros e continua na UTI do Hospital de Base de São José do Rio preto, o fato ocorreu nesse dia 2 por volta do meio-dia.

Enfermeira de 24 anos morreu na Rodovia Euclides da Cunha entre Urânia e Jales, um veículo passou sobre a cabeça dela
EXCLUSIVO! Mãe acusa ex-marido de abusar do filho de 1 ano e 4 meses