Santa Fé do Sul

Advogada Luzia Guerra faz doação de ar condicionado para a Santa Casa instalar na recepção

15 Mar 2021

A Santa Casa de Santa Fé do Sul recebe nesta segunda feira (15), um novo ar condicionado a ser instalado na recepção. Doado pela advogada Luzia Guerra que já a muito tempo tem uma parceria com a Santa Casa.

A Santa Casa agradece a Luzia Guerra por sempre se preocupar com o bem estar da população.

Em uma entrevista concedida ao Correio Santa Fé ela diz que ajudar sempre fez parte de sua vida. ‘’ Temos que nos preocupar com a saúde da população, não queremos ver sofrimento, ficamos preocupados com isso. Estive várias vezes aqui, e assim como eu, todos os que trabalham e aos que necessitam da Santa Casa sentem calor, visto que a nossa cidade é quente, e com a doação do ar condicionado irá proporcionar um maior bem estar a todos’’. Ela ainda diz que gostaria que mais pessoas da cidade tivesse consciência em estar contribuindo para o bem estar de todos. ‘’Sei que tem muitas pessoas que ajudam a Santa Casa, mas existem muitas pessoas que tem condições e poderiam estar ajudando.’’ Concluiu a advogada.

A Dra. Luzia Guerra implora a população que fiquem em casa, que é necessário ter paciência e entender que não é momento de festejar e que o único meio de acabar com essa pandemia é ficando em casa.

Acesse a entrevista completa clicando aqui!

Radialista tem moto furtada em santa fé do sul
Correio Santa Fé, Rádio online e Edson Ferreira trazem de volta o sucesso que consagrou grandes radialistas e comoveram o povo. HISTÓRIA QUE A VIDA CONTA