Polícia

Adolescente vai a psicóloga e desaparece em Santa Fé do Sul

26 Mai 2021

Uma jovem de 15 anos, está desaparecida desde a tarde de ontem (25) após ter ido a psicóloga. De acordo com o Pai Silvio, ele teria deixado a filha na psicóloga e após a consulta sua filha não teria voltado para casa, ao conversar com a psicóloga que atende a jovem, a profissional disse que Ana Vitória teria dito que iria para casa.

O Pai que se encontra desesperado, pede encarecidamente a toda a população de Santa Fé do Sul, para que alguém que tenha alguma informação do paradeiro de sua filha, ou que a tenha visto que entre em contato com ele.

Ana Vitória como de costume, todas as terças-feiras o pai a leva a psicóloga e a mesma quando termina a consulta e por volta das 14h30min vai embora para a casa sozinha, no entanto, não foi o que aconteceu na tarde de ontem, porque a jovem não chegou em casa e está desaparecida até o presente momento

O pai tentou falar com várias amigas de Ana Vitória, o que o deixou mais tranquilo após algumas amigas terem dito ver a jovem. Ele acredita que a filha na tentativa de se sentir livre (até porque por conta da pandemia o recomendado é que fiquemos em casa), saiu, no entanto que ela poderia ter avisado seu pai que iria ficar na casa de alguma colega.

“Filha, se você estiver ouvindo, venha para casa, tudo a gente conversa na vida, a gente é pai e saiba que te amamos e queremos você junto da gente. Tudo a gente conversa, tudo se resolve e essa situação de você sair e torço que seja isso! Venha para casa! População quem a ver também entrem em contato, agradeço a todos!” disse o pai fazendo um apelo para a filha.

Ouça com exclusividade o pai clicando aqui!

Polícia Civil efetua a prisão de casal, sob a acusação de Tráfico de Drogas
Polícia Militar e Guarda Civil Municipal prende casal por tráfico de drogas em Santa Fé do Sul