Cidades

Vítima de acidente na região é sepultada vestida de noiva

19 Jan 2019
449

Comoção no sepultamento das duas vítimas do acidente de ontem próximo de Mesópolis que tirou a vida de três jovens profissionais que prestavam serviços em uma UBS da cidade.

A dentista a dentista Luciana Leiko Sugai, foi sepultada ontem mesmo (17) de acordo com o desejo da família, a Médica Chimeni Castelete Campos que era casada com Renato Costa, filho do saudoso “Bolinha” foi sepultada hoje em Jales.

Mas nada foi tão triste como o velório e o sepultamento de Luély Carla de Souza, três dias antes do acidente, Luély completou 26 anos e postou um comentário em sua página de facebook, quem compareceu ao velório de Luély a viu vestida de noiva, pois este era o seu desejo, de casar-se.

“Que minha fé nunca se abale, que o espírito de menina jamais se vá, que nunca me falte inspiração e, sobretudo que Deus continue ao meu lado… Assim como a terra, eu também completo o meu ciclo de 365 dias em torno do sol. Mais uma vez, passei por todas as estações e vivi todos os dias… Hoje, eu celebro uma nova idade e me abro para o novo ano que está batendo em minha porta. Sou grata por tudo o que aconteceu nesse último ano! Feliz aniversário para mim.”



Paranapuã - Vítima morre com tiros em possível acerto de contas
Menina de 14 anos é morta a facadas por vizinho