Coronavírus

Teste rápido Covid-19 afirma que funcionária da Educação de Rubinéia que morreu, estava contaminada

18 Mar 2021

Na Manhã de ontem em Rubinéia, segundo informações dos vizinhos que socorreram a vítima, a mesma estava caída ao lado de uma residência com muita falta de ar e dor no peito.

O vizinho que ajudou a socorrer, disse que as últimas palavras da vítima foi que estava enfartando, dor no peito e falta de ar. A funcionária pública foi colocada em um carro particular e trazida até a UPA, mas chegou sem vida.

Uma das pessoas que socorreu, disse que a ambulância da cidade demorou meia hora para chegar e por isso ela foi socorrida em um carro particular. A funcionária Natália Soler trabalhava na Secretaria da Educação de Rubinéia, era concursada e morava sozinha, tinha como hábito caminhar de manhã com seu animalzinho de estimação e depois ia para seu trabalho junto a Secretaria. Na manhã de ontem ela foi encontrada caída já com a boca espumosa e desnorteada chegando sem vida.

Segundo constatado os familiares dela, que moram em Aparecida d`'Oeste, com a notícia que foi constatado positivo o teste rápido, colocou todos que tiveram contado com ela em alerta, até o fechamento dessa matéria, ninguém da Secretaria de Saúde de Rubinéia tinha ido procurar as pessoas par orienta-las e colocá-las em quarentena. Segundo um vizinho que teve contato coma vítima, apenas ligaram para outra pessoa pedindo para eles irem hoje as 8 horas da manhã na Secretaria, estamos com medo mais foi só isso até agora.

Amigas da funcionária morta, afirmaram que ela trabalhou normalmente segunda e terça-feira. Acreditamos que todos que tiveram contado com ela serão acompanhados pela Secretaria de Saúde, inclusive seus colegas de trabalho. As aulas presenciais estão suspensas, apenas o trabalho interno está funcionando. Natália Soler tinha 33anos, solteira e testou positivo para o Corona, as causas da morte serão investigadas, veja com exclusividade o que contou a pessoa que socorreu a vítima. clique aqui!

Correio Santa Fé, Rádio online e Edson Ferreira trazem de volta o sucesso que consagrou grandes radialistas e comoveram o povo. HISTÓRIA QUE A VIDA CONTA
Funerária perde caixão com defunto na rua 10 com a 25 em Santa Fé do Sul