Administração

Show de aniversário da cidade será do cantor Eduardo Costa

04 Fev 2020
473

O Prefeito da Estância Turística de Santa Fé do Sul, Ademir Maschio, acompanhado do vice-prefeito Alcir Zaina, do secretário de Turismo Alex Sandro, dos vereadores Tieto e Ronaldo Lima, anunciaram em Coletiva de Imprensa na última segunda-feira (3), o show em comemoração ao aniversário da cidade, que será do Eduardo Costa no dia 26 de junho. A Feira Industrial, Comercial, Cultural e Agropecuária - Ficcap 2020 acontecerá de 23 a 27 de junho, no Recinto Rodolfo Abdo.

A empresa ganhadora da licitação para realizar a maior Festa de Portões Abertos do Noroeste, Ficcap, Kalli Eventos anunciou outros três shows: Rio Negro e Solimões, Lauana Prado e Marcos Belutti. Fábio Whitaker, responsável pela Kalli Eventos, e acompanhado do contador de sua empresa Ruy Reis, disse que ainda terá mais um show que está em fase de negociação.

Durante a coletiva de imprensa, Ademir também lembrou que a Ficcap é uma festa população, para a família de Santa Fé e região, que manterá a tradição com todos os shows gratuitos. O prefeito disse que empresa parceiras oferecerão ônibus gratuito para população todos os dias.

Matrículas para Escolinhas de Esportes começam nesta quarta 5/2
Motoristas reclamam de buracos na Euclides da Cunha em Mirassol