Polícia

Senhora de 72 anos é agredida por filho

01 Fev 2021
664

Na última sexta-feira (29), segundo declarações da vítima que é moradora da Cohab Beira Rio, Sra. L. B. B., de 72 anos, ela teria sido agredida pelo seu filho Sr. F. B., de 37 anos após chegar em casa alterado pedindo por comida, quando a vítima falou que a comida estava no fogão o agressor a deferiu dois tapas no rosto da mãe. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial e a Mãe não quis representar contra o seu filho e as partes foram liberadas.

Também foi registrado um furto em uma residência de Três Fronteiras. Segundo declaração da vítima Sr. D. P.A., que alegou que a porta de sua casa não possui tranca e fica só encostada, informou que seu vizinho teria adentrado em sua residência e furtada um liquidificador e ao indagar a mãe de seu vizinho ela teria confirmado que seu filho havia pego seu liquidificador e vendera para um homem. O autor não foi localizado. Ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia.

Já pelo dia 31, um casal de namorados após uma discussão, o namorado pegou o carro para ir embora e a namorada entrou na frente do carro, onde o automóvel veio a colidir com seu corpo a derrubando ao solo. O namorado a socorreu até a UPA local e posteriormente foi transferida para Santa Casa de Santa Fé do Sul devido uma lesão na cabeça. A ocorrência foi apresentada na Polícia Civil que irá apurar o caso.

Policiais em patrulhamento pela rua dois no Bairro Bela Vista, abordaram dois indivíduos, com eles foram localizados uma porção de maconha pesando 18 gramas e uma faca de cozinha, um dos indivíduos era menor de idade. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial e após a confecção do BOPC as partes liberadas.

Uma mulher de 60 anos atentou contra sua vida neste ultimo domingo, ela teria ingerido 10 comprimidos gardenal. Ela foi atendida na UPA e permaneceu em observação.

Presidente do TJ suspende liminar da Juíza que impediam os alunos voltarem as escolas
Ambulanceiro de Santa Fé do Sul está internado na UTI, intubado devido o contágio pelo Covid-19