Coronavírus

Secretaria de Saúde confirma primeira morte por coronavírus em Santa Fé do Sul

23 Jun 2020
414

A Secretaria Municipal de Saúde de Santa Fé do Sul, confirmou na noite desta terça-feira (23) a primeira morte por coronavírus na cidade. O caso é de um homem, de 63 anos, que tinha comorbidades.

Santa Fé do Sul tem 52 casos confirmados de Coronavírus. De acordo com Boletim Diário divulgado na noite desta terça-feira (23), o município soma 192 notificações, sendo 126 negativos, 03 descartados, 11 casos em investigação , 29 casos curados, 17 em isolamento domiciliar e 05 em isolamento hospitalar, informou a Secretaria de Saúde Municipal. A Secretaria da Saúde informa que todos os casos confirmados estão sendo monitorados. Veja o Boletim Diário:

Comunicado da Secretaria de Saúde Rosana Vassoler

"É com grande pesar que a Secretaria Municipal de Saúde da Estância Turística de Santa Fé do Sul, comunica o primeiro óbito de um paciente atestado como positivo para o novo coronavírus (Covid 19).

Trata-se de um homem de 63 anos, que a Secretaria de Saúde aguardava resultado em investigação, e foi confirmado por meio de exame recebido no final desta tarde de terça-feira (23). O paciente faleceu no último dia 20 de junho e tinha outras comorbidades.

Todos os procedimentos necessários já estão sendo tomados junto à família".

Administração Municipal dá orientações e doa máscaras com Varal Solidário
Senado aprova adiamento das eleições para 15 de novembro