Administração

Santa Fé solicita parceria do Estado para realização da Mostra de Violas e Ponteios

11 Jun 2019
53

Com o intuito de solicitar parcerias de projetos culturais, o prefeito da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) Ademir Maschio acompanhado da secretária Municipal de Cultura Ana Paula Toppan estiveram nesta segunda-feira (10), em São Paulo, na Secretaria Estadual de Cultura em reunião com Walter Peralta Junior, da assessoria para assuntos parlamentares.

Na oportunidade, o prefeito levou o pedido para parceria na realização da Mostra Violas e Ponteios, um tradicional evento na Estância que resgata a música raiz. A Secretária Paula também solicitou apoio cultural para o Projeto Sonho de Natal, Circuito Cultural Paulista, Kit Cinema para o Ponto Mis, entre outros.

“Viemos solicitar uma parceria do Estado para realizarmos a Mostra de Violas e Ponteios. Fomos muito bem recepcionados e em breve o Governo Estadual  abrirá novos editais para cadastro dos programas culturais e já deixamos nossos pedidos”, ressaltou o prefeito Ademir.

Na terça-feira (11), a secretária Paula Toppan também esteve no gabinete do deputado Estadual Carlão Pignatari pedindo apoio à Secretaria de Cultura.



Polícia Civil prende condenado por matar o próprio irmão
Iniciado agendamento para as inscrições das novas Unidades Habitacionais da CDHU