Esportes

Santa Fé realiza um dos melhores Jori dos últimos anos

03 Jun 2019
130

Sentimento de dever cumprido tomou os funcionários na tarde desta segunda-feira (3), na Sala de reuniões do Paço Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul. O prefeito Ademir Maschio reuniu todos os funcionários, estagiários e voluntários que trabalharam durante o 23° Jogos Regionais do Idoso (Jori) para agradecer e ressaltar o sucesso dos evento.

"Quero dizer que sem vocês o Jori não teria acontecido. Obrigado a cada um pelo esforço e dedicação. Recebemos inúmeros elogios e ficamos muitos felizes com o comprometimento de todos. Elevamos o nome de Santa Fé em todo o Estado com o Jori, ficará na história o trabalho de toda a equipe", disse o prefeito.

Foram dias de intenso trabalho preparando tudo para a realização dos Jogos. Alojamento, alimentação, equipe apoio e atendimento de saúde, praças esportivas, tudo foi planejado e executado com muito carinho para receber mais de 3 mil atletas de 64 municípios.

O secretário Municipal de  Esportes Henrique Alssuff disse que foram muitos os desafios, mas todos foram superados. " Agradeço ao prefeito Ademir e vice Alcir que não mediram esforços para recebermos o Jori. Minha gratidão à minha equipe de trabalho, que abraçou o evento. Meus agradecimentos a todos que ajudaram direta e indiretamente. Vocês são responsáveis pelo sucesso do Jori", ressaltou Henrique.

Para encerrar o encontro, os presentes assistiram um vídeoa dos trabalhos no Jori e com inúmeros agradecimentos das delegações.

Participaram da reunião a Presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama Maria Lúcia Maschio, o vice-prefeito Alcir Zaina, o Presidente da Câmara Aniceto Facione, o secretário de Esportes e Lazer Henrique Alssuffi, o secretário de Educação Carlos Rogerio Garcia, o superintendente do Saae Armando Rossafa, o presidente da Funec Aderval Morreti, a reitora da Unifunec Dra. Sâmira Ambar Lins, o presidente do Santafeprev Ronaldo Salvini, a coordenadora da Unati Nilse Marchesi, o diretor executivo da Funec Fábio dos Reis, o vereador Jonathan Magalhães, além dos funcionários municipais.


Frequência escolar de beneficiários do Bolsa Família chega a 90,31%
Biometria: Cartório Eleitoral prevê cancelamento recorde de títulos em Ilha Solteira