Esportes

Santa Fé conquista bronze na Final Nacional da Super Liga Melhor Idade de Voleibol Adaptado

20 Dez 2019
118

A equipe masculina de vôlei da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP), categoria 70 anos, conquistou medalha de bronze na Final Nacional da Superliga Melhor Idade da Confederação Brasileira de Voleibol Adaptado (CBVA) na cidade de São José do Rio Preto, nos dias 14 e 15 de dezembro.

Os resultados da fase de grupos foram: Santa Fé do Sul 0 x 2 Praia Grande, Santa Fé do Sul 2 x 0 Ponta Porã e Santa Fé do Sul 2 x 0 Três Lagoas. Com este resultado, a equipe disputou a semifinal contra São José dos Campos e perdeu de 2 a 0 conquistando o 3º lugar no campeonato.

Mais de 55 equipes participaram da Final Nacional dos Estados do Espírito Santo, Paraná, Mato Grosso do Sul e São Paulo.

Os atletas participantes foram Adelino Longui (Longuinho), Antônio Vieira Neto, Antônio Lago, Benedito Toló (Toló), Denílson Veiga, José Fernandes, José Rubens Cicuto (Cicuto), Onivaldo Cassimiro, Orlando Cicuto e João Alberto Ancete.

O treinador Renan P. Garcia contou com o apoio dos auxiliares técnicos José Augusto, Lara Genáscoli e Letícia Miranda e do motorista Vanderlei Rufo (Maxixe).

Secretaria de Saúde realiza última palestra de capacitação do ano para os profissionais de Saúde
Mais de R$ 5 milhões já foram investidos em recapeamento asfáltico em Santa Fé