Administração

Saae revitaliza reservatórios dos bairros e orienta a população para economizar água

07 Mai 2020
49

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE Ambiental de Santa Fé do Sul (SP), com o objetivo de evitar perdas de água potável dentro do próprio sistema, está executando uma série de reformas e revitalizações em seus reservatórios verticais (caixa d`água) dos bairros que são abastecidos pelo sistema de poço.

Os reservatórios receberam uma barreira física nas aberturas das fissuras e trincas das paredes evitando perda de água tratada por vazamento, além de pintura e revitalização no espaço. Os poços do Jardim Europa e Alto da Bela Vista já foram concluídos.

Os poços estão localizados nos bairros: Jardim Europa, Villa Lobos, Alto da Bela Vista, Jardim Itália, Monte Carlo, Jardim Universitário, Village e Residencial Brasíla.

Saae orienta população a fazer uso consciente da água

Nos últimos meses, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto – Saae Ambiental, de Santa Fé do Sul (SP), registrou aumento no consumo de água na cidade. Acredita-se que isso é devido ao Covid-19, pois a orientação é a higienização das mãos com água e sabão.

O Saae orienta a população para que tome todos os cuidados de higiene, mas que façam o uso consciente da água.” É importante frisar que água é o bem mais valioso nesse momento de pandemia, por isso orientamos que todos os munícipes continuem se cuidando, mas que não haja desperdício de água”, disse o superintendente do Saae Milton Ricardo.


Polícia Ambiental prende ladrões de soja em trem na região
Acusado de assédio, delegado vai á Justiça contra vereador