Administração

Recinto da FICCAP Rodolfo Abdo irá receber viveiro de mudas com paisagismo de primeiro mundo

05 Fev 2021

O grupo Âmbar Amaral através da iniciativa privada, assumiu um compromisso com a prefeitura municipal de Santa Fé do Sul de construir um viveiro de mudas com paisagismo de primeiro mundo. A Dra. Ana Amaral e esposa do empresário foi quem deu o toque final do projeto desenvolvido pelo secretário de obras do município, Brás Belo.

Hoje pela manhã com exclusividade estivemos no local e fomos acompanhado do empresário Ramon Amaral que explicou como irá ficar, e mais, disse estar feliz por que o local que recebe centenas de pessoas durante festas, será modelo para toda a região. Toda a construção e investimento será por conta do Grupo Âmbar Amaral e está orçado em mais de R$ 200.000,00. Amaral diz estar contente, porque o prefeito Mura juntamente com sua equipe, vendo a necessidade de sua empresa expandir seus negócios mais rápido e o local público ter um investimento da iniciativa privada, concordou e para ele esta atitude fara com que outros empresários possam investir na área pública, inclusive remodelando o resto do recinto.

Nossa cidade precisa de investimentos da área privada na área pública, pois todos nós necessitamos que a cidade seja cada vez mais exemplo e modelo. Ainda falando sobre o viveiro de mudas, esta iniciativa faz parte da permuta feita anteriormente com o município. Ramon espera que no final do ano a obra já esteja concluída. O Prefeito Evandro Mura agradeceu o grupo Âmbar Amaral pela parceria.

Veja com exclusividade o que o empresário pensa sobre o novo Governo Municipal clicando aqui!

Filho é atacado com facão e pai revida com balas
Criança é atacada por cachorro e tem mordidas na cabeça e em sua mão direita