Polícia

Radialista tem moto furtada em santa fé do sul

15 Mar 2021

O comandante da Guarda Civil Municipal fala das ocorrências do final de semana. Na última quinta feira (11), pela rua 13 no bairro são Francisco, a Polícia Militar juntamente com a Guarda Civil Municipal se deparou com um menor de idade conduzindo sua bicicleta, que ao avistar as autoridades demonstrou sinais de nervosismo, aonde foi realizado a abordagem onde foi encontrado em posse do mesmo algumas porções de uma substância aparentando ser maconha pesando cerca de 102g. O jovem foi conduzido até a delegacia de polícia onde foi elaborado um Boletim de Ocorrência, em se tratando de um menor de idade o mesmo foi liberado e entregue a seus genitores.

Pelo dia 12, por volta das 7h30min, a Guarda Civil Municipal recebeu uma denúncia se tratando de um furto de uma motocicleta Yamaha Factor 125 na cor vermelha. Segundo a vítima, ele teria deixado sua moto na garagem por volta das 00h e ao sair no amanhecer do dia, notou que sua motocicleta teria sido furtada. Foi levantado algumas características do suspeito onde em patrulhamento pela rua Nelson Agostinho, avistaram um indivíduo com as mesmas características passadas anteriormente e que ao avistar os policiais retirou a camiseta e a descartou em uma área verde do município, foi feito a abordagem e ao ser indagado sobre o furto, ele assumiu a autoria e que fazia pouco tempo que escondeu a motocicleta nas proximidades do Córrego da Mula. Foi realizado uma varredura e encontrado com êxito a motocicleta.

O Comandante Auxilia o comércio e a população quanto ao Covid-19 e diz que as medidas serão mais rígidas e que com a colaboração de todos venceremos a pandemia.

Veja a reportagem completa clicando aqui!

Comerciantes dizem estarem perdidos quanto ao cumprimento do Decreto do Estado. Falta informação, afirmam eles
Advogada Luzia Guerra faz doação de ar condicionado para a Santa Casa instalar na recepção