Administração

Provedor da Santa Casa e Vice tomam posse na manhã de hoje

25 Jan 2021

Apenas uma chapa apresentada para a irmandade da Santa Casa de Santa Fé do Sul, reconduz o Provedor Sr. José Biscassi ao cargo pelo terceiro mandato. José Biscassi hoje pela manhã, reuniu a imprensa para a coletiva e explicou o desejo de continuar a frente da entidade, afirmou também que já participou de cinco eleições e que nunca teve uma chapa concorrente ou adversária.

Em auto e bom som, Biscassi resumiu o motivo de chapa única, a Santa Casa é tão boa de tocar que ninguém coloca seu nome a disposição, afinal, quem quer colocar seu CPF em uma empresa que tem o déficit de R$180.000,00 por mês.

Aproveitou para falar dos novos parceiros que é o caso do vice provedor Luiz Casare, que trabalha a mais de 30 anos no SAAE e aceitou o convite para ajudá-lo na Santa Casa de Misericórdia.

José biscassi afirma: “Trabalharei incansavelmente como sempre fiz”, aproveitou ainda para agradecer o prefeito Evandro Mura, por entender que na Santa Casa não é lugar de política, “conto com toda a população”, finalizou o provedor.

Bandidos menores furtam loja de pesca e levam mais de 15 armas
Covid-19: Santa Fé do Sul ultrapassa os 300 casos positivos