Cidades

Projeto Renascer passará por reforma e ampliação

11 Jul 2019
162

Outra grande obra iniciará na Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP), o Projeto Renascer em breve será reformado, revitalizado e ampliado pela Administração Municipal. No local será investido o valor de R$ 156.299,80 e contemplará a construção de uma passarela interligando os quatro prédios; reforma geral da cozinha com a troca de pisos, pias e revestimentos; troca da cobertura; pintura total dos prédios; revisão e trocas das instalações elétricas e hidráulicas e implantação de equipamentos para combate a incêndio.

Segundo o secretário de Obras José Soares, a licitação para contratação da empresa especializada para realizar as obras do Projeto Renascer acontecerá no dia 29 de julho. “Após a licitação, as obras devem iniciar em meados de agosto”, ressaltou Soares.

O Projeto Renascer está localizado na Estrada Vicinal Denilson Mella Ternero (Estrada 16).  Atende atualmente 90 crianças e adolescentes, na faixa etária de 6 a 14 anos, que frequentam o espaço no horário inverso da escola.

Uniformes

O Fundo Social de Solidariedade da Estância Turística de Santa Fé do Sul realizou a doação de uniformes para os alunos do Projeto Renascer. Foram doados 110 kits, com 5 peças cada (composto por duas camisetas, uma bermuda e um conjunto de agasalho). A entrega foi feita em maio.


Advogado pega 6,8 anos de prisão por estelionato e falsificação de documentos
Pneu estoura e motorista perde controle de Van da APAE