Política

Presidente do Sincomércio Norio Kobayashi manda indireta para prefeito Evandro Mura: Cadê a defesa do seu povo?

11 Jan 2021

A associação comercial de Santa Fé do Sul juntamente com o Sincomércio assinou nota de repúdio contra o deputado Itamar Borges, Carlão Pignatari e Analice Fernandes, pois os três votaram a favor do Governo Doria no aumento dos impostos de ICMS.

Para as entidades, assim como o agronegócio e toda a população, o aumento vai colocar em xeque todo o setor e o produto final quem vai mais sofrer é o consumidor. Norio fez questão em uma entrevista concedida a Rádio Santa Fé de cobrar o Sindicato Rural de Santa Fé do Sul, que não fez nenhuma manifestação contra os deputados, pois um deles foi prefeito em Santa Fé do Sul e representa o setor do agronegócio, Itamar Borges. Para o presidente do Sincomércio é inadmissível tal aumento e mais ainda, os deputados que nos representam, ao invés de nos defender, defendeu o Governo e seus interesses, abandonando seu povo. Norio também fez questão de cobrar os políticos da nossa cidade, entre linhas cobrou diretamente o prefeito Evandro Mura que se quer deu alguma entrevista ou mostrou-se preocupado com o setor e com o povo de Santa Fé do Sul, para o presidente até dois meses atrás, ou seja, antes da eleição, os políticos, inclusive os eleitos prometiam defender os interesses da população e agora dizem que não podem fazer nada, jogam a culpa nos partidos. Norio pergunta: O Mandato é de quem, do político ou do partido? Claro que é do partido, sendo assim, indiretamente o prefeito Evandro Mura que embora seja do PSL, mas o vice, Benites, é do MDB, partido de Itamar Borges. Para o Sincomércio, o prefeito e vice teria que estar brigando a favor do setor do agronegócio e de toda a população e não se calarem devido ao partido e ao deputado que os representa.

Uma fonte nos informou que comerciantes, empresários e o setor do agronegócio estão se organizando para a confecção de vários outdoor de repudio e com a foto dos deputados que votaram contra o povo. Algumas cidades como Fernandópolis já fizeram o mesmo, colocaram os outdoors, e lá o Sindicato Rural, que funciona, assinou o repudio como autoria.

Polícia registra estupro em Santa Fé do Sul, o ex noivo quem chamou a polícia
B&G Cred poderá perder doação que fomentará mais de 300 empregos diretos