Administração

Prefeitura e GCM realizam levantamento para acabar com a falta de iluminação pública

28 Jan 2020
219

A Guarda Civil Municipal (GCM) da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) auxilia nos últimos anos no levantamento dos pontos sem funcionamento de iluminação pública.

O levantamento é encaminhado à Prefeitura para que sejam tomadas medidas junto a Elektro, concessionária de energia responsável pela iluminação de toda cidade.

“Realizamos este trabalho também no ano passado e a Administração Municipal já cobrou da empresa responsável providências em razão dos postes públicos sem funcionamento”, explicou o Comandante da Guarda Municipal, Everson Pinha.

O Comandante disse ainda que a iluminação pública deve ser eficiente e promover uma boa visibilidade, dando sentido de orientação aos condutores dos veículos, aos agentes durante o patrulhamento, além de segurança para população.

“A Guarda Civil vem realizando este trabalho para proporcionar aos moradores da nossa cidade mais segurança e tranquilidade. Vamos continuar cobrando providências da Elektro nos locais onde faltam iluminação”, destacou o prefeito Ademir Maschio.

Homem morre pisoteado por animal durante montaria
Áudio de `enfermeira` é falso e Prefeitura faz esclarecimentos