Administração

Prefeitura convoca beneficiários habilitados para vistoria das 200 Unidades da CDHU de Santa Fé

27 Jul 2020
210

A Administração Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social divulga a lista do sorteio dos endereços dos beneficiários habilitados das 200 Unidades Habitacionais do Empreendimento Santa Fé do Sul  H, com data e horário da vistoria nas obras acompanhados de representantes da Empresa Ecovita e de funcionários da parte técnica social da CDHU.

Na segunda-feira, dia 27 de julho, os beneficiários deverão se encontrar na Rua João Favaleça, 221, Quadra H, lote 9, munidos dos documentos de RG e CPF.

Na terça-feira, dia 28, os beneficiários deverão se encontrar na rua João Favaleça, 380, Quadra F, lote 26, munidos dos documentos de RG e CPF.

“Gostaríamos de reforçar as orientações da Secretaria de Saúde e pedir que apenas um beneficiário por família compareça ao local informado, com uso de máscaras”, concluiu Franciele Maximiano, secretária de Assistência Social.

Sorteio de endereços

No último sábado (25), no Complexo Turístico foi realizado a Live dos sorteios de endereços das 200 Unidades Habitacionais do Empreendimento Santa Fé do Sul H, com a presença do Diretor Regional da CDHU Osvaldo Carvalho.

Convocação para vistoria no dia 27/07

Convocação para vistoria no dia 28/07


Boletim Covid-19: Secretaria de Saúde informa 360 casos positivos e 174 casos curados
Festa de aniversário com mais de 100 convidados é interrompida e organizadora autuada