Administração

Prefeito entrega contrato de quitação para moradores de Santa Fé

13 Fev 2020
139

O prefeito da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) Ademir Maschio entregou nesta manhã de quarta-feira (12), quinze contratos de quitação de imóveis para mutuários que possuem casas nos Conjuntos Habitacionais Treze de Maio, Coronel Araújo e Flora Araújo.

Os mutuários receberam o contrato definitivo de quitação dos seus respectivos imóveis. O prefeito Ademir ressaltou a importância da conquista desses moradores e parabenizou todas as famílias lembrando que a casa própria é o sonho de todo cidadão. “Vejo a felicidade estampada no rosto de cada um de vocês. Em breve estaremos entregando as 200 Unidades Habitacionais e logo sortearemos também as outras 52 Casas”, disse Ademir.

A cerimônia de entrega aconteceu no prédio do Ganhe Tempo e contou com as presenças do vice-prefeito Alcir Zaina, da primeira-dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Maria Lúcia Maschio, do Presidente da Câmara Municipal Aniceto Facione, da secretária de Assistência Social Franciele Maximiano, da coordenadora da Habitação de Santa Fé Sheyla Brandão, do representante da CDHU Fabrício Ferreira e funcionários da secretaria de Assistência Social.


Ex-moradora de Santa Fé morre com suspeita de dengue hemorrágica em Ilha Solteira
Morre idoso que foi atropelado ao tentar evitar furto do carro