Administração

Prefeito Ademir participa do lançamento do Programa de Crédito Turístico

09 Set 2019
18

O prefeito da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) Ademir Maschio esteve em São Paulo, na manhã desta quinta-feira (5), durante lançamento do Programa de Crédito Turístico para viabilizar o acesso de empresas e municípios às linhas de crédito oferecidas por instituições parceiras.

O Programa foi lançado pelo Governador João Dória e pelo secretário Estadual de Turismo Vinicius Lummertz e a iniciativa é articulada pela Secretaria de Turismo e pela Desenvolve SP, que conta também com a parceria do BNDES, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. No total, haverá mais de R$ 1 bilhão em crédito disponível para financiamentos do setor, disponibilizados por meio de dezenas de linhas, com juros a partir de 0,17% ao mês e prazo de até 240 meses. Os financiamentos estão disponíveis para os setores público e privado.

As linhas de crédito atendem construção, arenas multiuso, projetos de sustentabilidade ambiental, saneamento básico, iluminação pública, obras de infraestrutura viária, aquisição de máquinas e veículos novos, soluções tecnológicas, obras civis para reformas, modernização e ampliação dos prédios públicos. Mais informações sobre o programa e as linhas de financiamento estarão disponíveis, em breve, no portal www.creditoturistico.com.br.


Advogada morre ao cair do 10º andar de prédio
Jovem morre após perder controle de carro em rodovia de Urânia