Polícia

Polícia registra estupro em Santa Fé do Sul, o ex noivo quem chamou a polícia

11 Jan 2021

Na sexta feira (08), a equipe foi acionada para verificação de incêndio em uma residência no bairro Beira Rio, no local a moradora informou as autoridades que teria deixado uma vela acesa dentro de casa e saiu, ao retornar encontrou sua casa pegando fogo. O Bombeiro foi acionado até o local.

Ainda no dia 08 os policiais foram acionados por perturbação de sossego público, a vitima relatou que está sendo incomodado pela residência ao lado de sua casa a vários dias, devido ao som alto, algazarra e gritaria. Elaborado o Boletim de Ocorrência o vizinho desligou o som.

Já pelo dia 09, foi acionado via COPOM, deslocaram até o local dos fatos, onde em contato com a vítima, alegou ter discutido com o esposo sendo enforcada pelo mesmo, porém o autor alega que a esposa após a chegada de seus amigos começou a brigar com o mesmo o agredindo com unhadas nas costas e quebrando alguns objetos na casa e rasgando algumas de suas roupas. Diante dos fatos, partes conduzidas a delegacia do município onde o plantonista Agostini elaborou ocorrência de violência doméstica e vias de cato com agressão mútua.

Ainda no sábado (09), também acionado via Copom a respeito de um estupro que já teria ocorrido, no histórico da ocorrência foi narrado que a solicitante passava pela via e visualizado a vítima chorando na calçada, sendo indagada declarou que havia sido estuprada. Deslocamos ao local dos fatos, onde fomos recepcionados por um jovem que afirmou que chegou na casa da ex e a encontrou caída nua no quarto, sendo que a vestiu e aguardou a chegada da viatura. Em contato com a vítima não foi possível muitas informações, pois a mesma demonstrava estar sob efeito de substância alcoólica. Foi Acionado o SAMU onde o enfermeiro Antônio prestou os primeiros atendimentos e a conduziu até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) deste município. A Ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Fé do Sul para o Plantonista João, que registou o BOPC de número 72, também foi cientificado o ocorrido à delegada de plantão Dra. Mariana.

Parque Aquático da região poderá ser fechado a qualquer momento por descumprir medidas de segurança ao combate do Coronavírus
Presidente do Sincomércio Norio Kobayashi manda indireta para prefeito Evandro Mura: Cadê a defesa do seu povo?