Polícia

Polícia Militar evita linchamento de acusado de pedofilia em Nova Canaã Paulista

12 Fev 2021

 Como já anunciado com exclusividade, uma família de Socímbra, distrito de Nova Canaã Paulista, acusa um idoso de pedofilia. O caso já aconteceu a 12 dias segundo os familiares e foi registrado na polícia. A família insiste que a justiça até agora não resolveu o problema.

O Delegado Dr. Igor Jorge explicou que foi aberto um inquérito, os envolvidos estão sendo ouvidos, o celular apreendido e agora aguarda a apreciação da justiça. Fomos informados que o caso já está na promotoria e que o trâmite é lento.

A família insiste que o acusado seja preso, tanto que na noite de ontem teve um manifesto que ocorreu em frente a casa do acusado e que segundo relato o homem poderia ter sido linchado se a polícia não tivesse intervindo. Para que a Justiça prenda o acusado é preciso ter o pedido feito pelo Delegado(a) e da Promotoria, como ainda o pedido não foi feito, o Juiz não pode expedir o mandado de prisão contra o acusado.

“Estamos com muito medo, a situação não está boa aqui e o acusado corre o risco de ser assassinado caso a justiça demore a prendê-lo”, disse um familiar. Veja agora o vídeo do manifesto clicando aqui!

Pai de criança de 11 anos de Nova Canaã Paulista afirma que se a justiça não prender o acusado de pedofilia de sua filha ele fará justiça com as próprias mãos
Após discussão, mulher mata homem a facadas próximo a linha férrea