Justiça

Polícia Federal lacra estabelecimento e o prejuízo fica para o dono do prédio

08 Fev 2021

A cerca de dois anos e meio a Polícia Federal de Jales prendeu uma funcionária pública de Jales, seu marido e lacrou o estabelecimento, a loja conhecida como Xique Pé, situada no centro de Santa Fé do Sul. A proprietária foi acusada de desvio de dinheiro público da prefeitura de Jales, ela e o marido foram presos, depois de algum tempo conseguiram a liberdade, desde então a loja está fechada e lacrada.

Hoje conversamos com a proprietária do prédio que está desesperada, relatou o que tem vivido, “não posso abrir o prédio nem para dar manutenção, existe muita sujeira, gotejamento, ratos e outros. Já tentamos conseguir na justiça o direito de ficar como fiel depositário para que a gente possa pelo menos dar manutenção, acontece que a justiça nem responde ao nosso pedido. A informação que temos é que será feito um leilão, mas quem irá comprar esse material já deteriorado e antigo? Até o ponto que se sabe, caso este leilão não funcione, será marcado outro, enquanto isso meu prédio continua fechado, o depósito fechado, o aluguel que era de R$4000.00 reais, não recebo desde então e não tenho nenhuma resposta”.

Ainda sobre o caso a proprietária afirma que quem cometeu o crime não foi ela, no entanto ela quem está pagando por ele.

Veja a entrevista clicando aqui!

Ambulanceiro Lira depende só de Deus e dele próprio para sobreviver
Escola Estadual Itael de Mattos voltou as aulas hoje