Polícia

PM prende criminosos que renderam e roubaram família em Urânia

02 Ago 2019
165

Na noite de quarta-feira (31), por volta das 21:45h, policiais militares da cidade de Urânia foram acionados via fone 190 para verificarem um roubo a residência.

No local dos fatos foram informados pela vítima que por volta das 20:00h dois homens entraram em sua casa e renderam sua família.

Os criminosos estavam armados, pularam o muro da casa e amarraram a todos. Havia um terceiro que dava cobertura fora da casa monitorando a aproximação de viaturas.

Vasculharam a casa toda e subtraíram R$10.014,00 (dez mil cento e quatorze reais) em dinheiro, e R$198.00,00 (cento e noventa e oito mil reais) em cheques, além de grande quantidade de joias, relógios e o veículo Creta da família, o qual foi utilizado na fuga.

Poucos instantes após a fuga, policiais militares de Paranapuã visualizaram o veículo passando pela cidade em alta velocidade e iniciou-se um acompanhamento pela rodovia.

Os indivíduos que são de Iturama, Minas Gerais, em determinado momento, perderam o controle do carro, o bandonaram e correram a pé em direção a um canavial.

Com o apoio de viaturas de várias cidades vizinhas (Jales, Dolcinópolis, Vitória Brasil, Populina e Fernandópolis) foi feito um cerco ao canavial.

A grande extensão da área (canavial) e fato de ser noite não foram suficientes para impedir que os policiais encontrassem e prendessem os dois homens. Os militares se dedicaram total e incansavelmente até encontra-los no interior do canavial.

Os produtos roubados da casa e o veículo foram recuperados e ainda foi localizado e apreendido um revolver calibre 32, municiado com quatro cartuchos intactos, utilizado para a prática do crime.

Os homens foram presos em flagrante pelo crime de roubo e encaminhados à Cadeia Publica de Santa Fé do Sul.


Famílias atendidas no Creas ganham ingressos para filmes no CIC
Motorista é preso com mais de 680 tabletes de maconha em rodovia