Santa Fé do Sul

Pequenas empresas já estão fechando as portas em Santa Fé

20 Mai 2020

Desde o início do Decreto do Estado estabelecido por João Doria, os comerciantes são os mais prejudicados, as pequenas e médias empresas já tomaram medidas para economizar e prevenir o fechamento de seus estabelecimentos.

Os mais prejudicados são as pequenas e médias empresas que buscam seu sustento somente do comércio, apesar das adaptações para o comerciante garantir ao menos um pouco de renda nem todos podem se apreciar dessa alternativa. Em rede Social o dono da Academia Sports Team Mateus Messaros, comunicou a seus alunos e a toda a população o encerramento das atividades.

“Mesmo triste me sinto grato, GRATO por ter passado esses quase 12 anos vivendo e respirando esse sonho, mas enfim, o sonho não pode durar para sempre. Sinto muito caros alunos, vocês construíram parte da minha história, GRATIDÃO é a palavra! Deixo meu legado. Estou orgulhoso de ter chegado aqui, sei que dei o melhor de mim. O grande e principal motivo foi o fechamento temporário devido ao COVID-19”.

Matheus Messaros termina dizendo, “Essa é a qualidade do guerreiro: entender que vontade e coragem não são a mesma coisa”.

Enquanto o Governo não der trégua, muitos sonhos serão destruídos. Flexibilizar se faz necessário.

Jovem se afoga em rio da região e amigos fogem sem acionar socorro
Fiscais realizam orientações no comércio para conter o avanço do coronavírus