Polícia

Pai de criança de 11 anos de Nova Canaã Paulista afirma que se a justiça não prender o acusado de pedofilia de sua filha ele fará justiça com as próprias mãos

11 Fev 2021

A mãe de uma criança de 11 anos acabou descobrindo que um senhor de 64 anos poderia estar assediando sua filha. O fato aconteceu no município de Nova Canaã Paulista, no distrito de Socímbra. Segundo a mãe, o telefone da criança teria estragado e por isso a mesma pediu o celular da mãe para entrar em suas redes sociais, ao devolver, a mãe percebeu que o Messenger ainda estava logado e observou uma conversa estranha onde o acusado fazia várias perguntas para sua filha, como por exemplo: se ela já tinha namorado, se já tinha visto um piupiu entre outras perguntas.

A mãe de imediato perguntou para a filha quem seria aquele homem e ela a respondeu que era um amigo, inclusive de seu avô que frequentava a mesma igreja da família. A dona de casa passou a acompanhar as conversas e por fim acabou se passando pela vítima até que para sua surpresa o aposentado perguntou se a criança queria ver o seu piupiu e se estaria sozinha, a mãe se passando pela filha afirmou que estava, momento em que o acusado teria mandado uma foto de sua genitália e pedido que o retribuísse.

Depois da foto a mãe afirma que entrou em desespero e foi até a delegacia e registou um Boletim de Ocorrência contra o acusado e afirma que já se passaram 11 dias e até agora nada foi resolvido. Hoje a família toda está revoltadíssima e o pai da vítima desesperado, afirmando que irá fazer justiça com as próprias mãos caso a justiça não tome providência. Veja a entrevista onde a mãe conta detalhadamente o que aconteceu clicando aqui!

O pai que mora em São Paulo veio passar o final de semana com as filhas, quando chegou aqui a mãe da criança contou a ele do ocorrido, então passaram a investigar o caso e chegaram até o acusado que tem cerca de 64 anos que também é morador do mesmo distrito. Segundo ele, ontem (10), ele e alguns familiares estiveram na casa do acusado para tirar satisfação e foi surpreendido com ameaça de faca. A polícia esteve no local esteve no local para acalmar os ânimos, sendo assim, você vai ver agora a entrevista exclusiva onde o pai afirmou que se o acusado não for preso, ele vai mata-lo, clicando aqui!

Hoje pela manhã nossa reportagem evitou uma tragédia, convencendo o pai a dar uma entrevista e se acalmar, mesmo assim, durante a entrevista o pai afirmou o que havia dito e está aguardando a justiça. O distrito de Socímbra está revoltado.

O Delegado Dr. Igor Jorge, por telefone informou que já instaurou inquérito e pediu a apreensão do celular do acusado.

Veja o vídeo da conversa completa entre o senhor e a vítima de 11 anos, clicando aqui!

Motociclista tenta ultrapassagem, bate em carro e sofre grave acidente
Polícia Militar evita linchamento de acusado de pedofilia em Nova Canaã Paulista