Polícia

Ocorrências policiais marcaram final de semana trágico em Santa Fé do Sul

21 Mar 2021

Menor em Três Fronteiras queria morrer, mas a polícia não deixou:

Ato infracional na direção de veículo (moto), menor conduzindo motocicleta ao avistar a viatura empreendeu fuga, sendo acompanhado pela viatura o condutor desrespeitou vários sinais de transito, como "Pare; faixa de pedestre e transitou na contra mão de direção, dado momento no cruzamento da rua José Cláudio Fogaça com a Rua Amador Bueno, o contador virou a direita para adentrar o Conjunto Habitacional Jardim Rafael, momento esse que em veio a se chocar contra a lateral do veículo GM/Vectra Sedan Elegance. Condutor socorrido pelo SAMU até a UPA de  de Santa Fé do Sul. Ocorrência apresentada na DP de Santa Fé do Sul. Veja a ocorrência (clique aqui!)


Pescadores foram pescar para esfriar a cabeça, um deles acabou esfaqueado e lavado a Santa Casa

Quatro homens estavam pescando no Rio Quitéria no Mato Grosso do Sul e ao encostarem no barranco, começaram a discutir e um  dos homens atingiu o outro  com um golpe de faca no braço causando um corte próximo ao ombro. Vítima socorrida ate a Santa Casa de Santa Fé do Sul onde foi medicado e permaneceu em observação.


Homem internado em clínica de recuperação morre após 4 horas de internato

Homem da entrada em clinica de recuperação por volata das 13:00 horas e foi para o quarto descansar, por volta das 17:00 horas o funcionário da clínica fazia ronda nos quartos e encontrou o interno passando mal de bruços, tentou dar os primeiros socorros, pois o interno parecia engasgado. Em seguida socorreram até a UPA por meios próprios, mas o interno deu entrada na UPA já em óbito e corpo levado para o IML para fazer necropsia.


Cachorro de raça escapa e por nada não mate criança e idoso, as vítimas foram atacadas com fortes mordida das do cão:

Animal agressivo, pela rua Ataíde Rodrigues de Oliveira, onde morador de uma residência ao chegar em sua casa e ao abrir o portão para adentrar o cachorro da família da raça rottweiler escapou e atacou uma senhora e uma criança que passava na rua. Acriança levou varias mordidas nas costas e braço esquerdo e a senhora morda no braço esquerdo. Proprietário declarou que foi ate AUPA para prestar apoio as vitimas . Ocorrência apresentada no DP onde foi elaborado BOPC de lesão corporal na cautela animal.


Desespero para vender faz comerciante cair no golpe da carne:

Segundo foi apurado uma mulher ligou em uma casa de carne e usando o nome de uma pessoa (mulher) conhecida na cidade e comprou 30 quilos de carne e que um Uber iria buscar e pagaria na segunda feira. A mulher se identificou como funcionária da prefeitura o que gerou confiança do dono da casa de carne. O Uber buscou a carne, e ligou para alguém ligado a prefeitura, que fez contato com a pessoa que a mulher que comprou carne tinha usado o nome para dar o golpe e essa pessoa desconhecida tal fato. O dono da casa de carne fez contato como o motorista do Uber que informou o local que entregou a carne e que estaria indo no local para receber a corrida. Neste momento o dono da casa de carne chamou a polícia que foi até a casa e neste momento o dono da casa de carne chamou a polícia que foi ate a casa onde foi entregue a carne e recuperou a mercadoria e apresentou uma mulher que estava na casa. Na delegacia de polícia a mulher foi apresentada e declarou que recebeu uma ligação de alguém se dizendo pastor de uma igreja, para receber a encomenda de carne que era para ela separar e que passariam para pegar e fazer doações. 

Santa Clara d’Oeste fechou entrada e saída de desembarque para a pesca, Prefeito Zé Basílio comemora conquistas
HISTÓRIA QUE A VIDA CONTA. Mulher tem filho morto pelo próprio marido.