Geral

Neto está com depressão após a morte de sua avó e pede socorro

30 Mar 2021
639

A história que a vida conta de hoje retrata o quanto a família é importante em nossas vidas, que nada e nem ninguém substituiu o amor que ela nos propõe.

Hoje o fato se da entre neto e avós. O neto desde pequeno foi criado pelos avós, e tinha uma ligação muito grande com eles, com o passar do tempo seu avô morreu, seu avô que era espanhol, daqueles bem sistemáticos que brigava e xingava muito, mas que tinha um coração bondoso, ficar bravo era apenas sua marca registrada e com isso seu neto foi crescendo neste ambiente de respeito e sabedoria. No dia em que seu avô morreu o rapaz ficou sem chão e por muito tempo só fazia chorar de saudades e lembranças de seu querido avô, contudo ficou sua avó que pra ele era tudo na vida dele, ela o mimava muito, era o xodó da vovó, o amor verdadeiro era desses dois.

Após 17 anos que seu avô morreu, veio a notícia que sua avó também viera a falecer, nisso o jovem relata o quanto está doente com a morte dos amores de sua vida, “Estou em depressão, pra mim o mundo acabou, as pessoas que a gente ama vão embora e a gente fica aqui em meio a tanta gente ruim, se eu pudesse dava minha vida para ter minha avó aqui na Terra outra vez. Estou pedindo ajuda para eu me librar de tanta tristeza. Minha santa avó que saudade da senhora Josefa Machado de Oliveira, eu te amo mil milhões.

Ouça a história clicando aqui!

Caminhoneiros tem seus caminhões furtados em Santa Fé do Sul
Bandidos estão aterrorizando a população de Santa Fé do Sul e coloca autoridades em alerta