Polícia

Mulher furta dois óculos na cara dura, deu azar e foi presa

09 Fev 2021
982

No dia de ontem (08), por Santa Fé do Sul, um homem de 21 anos de idade é detido dirigindo embriagado. O condutor da Honda Biz estava na Vila Campo de aviação (ZBN) e ao avistar a viatura policial tentou fugir, mas foi abordado. O condutor se recusou a fazer o teste do etilometro, mas autorizou a coleta de sangue para fazer exame de alcoolemia. Foi apresentado no plantão policial e após o termino do BOPC foi liberado. Um outro caso de embriagues ao volante foi constatado no dia de ontem, a unidade de serviço durante dispersão de aglomeração de estudantes na Av. Mangará, foi abordado o veículo Toyota Hillux conduzido pelo Sr. P.H. de 20 anos de idade, que passou ao lado da viatura consumindo bebida alcoólica e desembarcou de seu veículo cambaleando onde constatou que apresentava notórios sinais de embriagues. O rapaz foi levado para o plantão policial onde após o fornecimento do material hematológico para constatação da embriagues, foi liberado.

Um acidente de trânsito com vítima envolvendo carro e bicicleta também foi registrado no dia de ontem. Segundo o condutor do veículo Fiat Pálio, o mesmo estava fazendo a rotatória da Vila Mariana quando o condutor da bicicleta desceu o viaduto da linha férrea e colidiu de frente do veículo. A vítima foi socorrida pelo SAMU até a UPA, teve ferimentos leves. O condutor que apresentava sinais de embriagues foi submetido ao teste etilometro que aferiu 0.89 Mg/L de álcool por litro ar alveolar. A ocorrência foi apresentada no plantão policial e após o termino todos foram liberados.

Mulher de 27 anos é presa após policiais militares abordarem a mulher saindo de uma residência com um óculos de sol no rosto e outro na mão dentro do porta óculos. A autora alegou que havia ganhado os óculos, porém os policiais foram até o portão da residência e visualizaram a porta arrombada e chamaram a dona da casa que alegou que ouviu um barulho, mas achou que era na casa vizinha. A vítima reconheceu os óculos que estavam com a autora. A ocorrência foi apresentada na delegacia de Jales onde o delegado ratificou a voz de prisão e recolheu a autora na cadeia pública de Nhandeara – SP. Valor dos dois óculos é estimado em R$1000,00.

Volta as aulas no Unifunec deu polícia. Aglomeração foi constatada e caso parou na delegacia
Pais de alunos de Três Fronteiras afirmam que seus filhos não irão para a escola caso o município não disponibilize o transporte