Polícia

Motorista embriagado faz Polícia Militar usar a força moderada e levou a pior

28 Mar 2021
785

Neste sábado por volta das 19:45h A Guarda Civil Municipal foram acionados para comparecer pela rua 22 esquina com a 21, que segundo solicitante pelo local supostamente estaria um indivíduo que teria praticado furto de 2 bikes. No local estava o indivíduo com uma das bikes furtadas, juntamente com a vítima, ao ser indagado sobre onde estaria outra bike o suspeito relatou não ter conhecimento.

A guarnição da GCM se deslocou até a residência do suspeito onde o mesmo autorizou a entrada em sua residência onde foi feito uma varredura e encontrado a outra bike furtada, o indivíduo foi conduzido até o 1° DP Jales lavrado o BO de Furto e o mesmo foi recolhido a cadeia pública daquele município onde permaneceu preso à disposição da justiça.

Furto Por Santa Albertina: Foi lavrado com fim de registrar ocorrência de furto de celular, onde segundo a declaração da vítima J.T.OM, declara que estava em sua residência quando resolveu sair de casa pois havia escutado um barulho no corredor lateral, que ao sair pela porta seu ex-namorado, D.D.S.C a segurou e subtraiu seu aparelho celular evadindo-se do local correndo, deixando pra traz um boné, uma camisa e um chinelo onde foram recolhidos e apresentados no DP local. Declarou a vítima que no momento em que seu ex pegou seu aparelho celular, foi empurrada vindo a cair ao solo sofrendo escoriações nos joelhos. Vítima orientada e liberada.

Agressão por Santa Albertina: O presente BOPM foi lavrado com o fim de registrar ocorrência de agressão, onde deslocamos até o pronto socorro, fazendo contato com a parte I.P.L, que relatou ter sofrido agressões e ameaças de sua cunhada, conforme declara em sua versão.

Foi orientada sobre o prazo decadencial para representar contra as autoras. Era o que havia a relatar.

Acidente de trânsito: Sem vítima no local segundo os condutores alegaram que, o condutor V.B, trafegava com seu veículo GZA8303-VW/Gol 1.0 pela avenida conselheiro Antônio Prado no sentido centro ao bairro, quando parou no semáforo no cruzamento com a avenida Navarro de Andrade foi colhido pelo veículo MZ0106-GM/ASTRA que era conduzido por J.R.D, e que trafegava no mesmo sentido e direção, condutores foram submetidos ao teste do Etilômetro, onde o condutor J.R.D.S teve como resultado 0,58% MGL por ar alveolar, sendo conduzido a delegacia de Polícia de Santa Fé do Sul. Veículo GM/ASTRA foi liberado, foi lavrado a autuação e o CRR da CNH infrações de trânsito.

Infracções e crime de Trânsito: Unidade de serviço em apoio a viatura do CGP IV em uma abordagem para fiscalização de trânsito, ao veículo DZ9344/FORD FUSION, na rua Alameda Rio Tiete, altura do numeral 913, onde foi verificado que havia uma lata de cerveja parcialmente, consumida, no interior do veículo e, foi constatado que o condutor apresentava notórios sinais de embriaguez como: como olhos avermelhados, exaltação, estar falante, odor de álcool no hálito e agressividade.

sendo apresentado aparelho Etilômetro e ressuou-se a fazer. Foi dado voz de prisão e o mesmo se recusou a entrar na viatura, resistindo ser encaminhado ao plantão policial. Seu veículo foi removido ao pátio com fulcro nos artigos 5°; Art.269. Autor liberado pela autoridade de plantão após o fornecimento de material hematológico para realização da contraprova de embriaguez.


Traficante tem a pena aumentada por ter cometido crime durante a pandemia
A história de hoje relata como o avanço da ciência tem salvado vidas